Os aposentados e pensionistas do INSS estão cada vez mais animados com a notícia da  possível liberação do 14º    salário para este ano

Caso seja aprovado, o 14º salário dos aposentados e pensionistas do INSS poderá ser pago em 2021, 2022 e 2023.

A possibilidade ocorre pois a Câmara dos Deputados tem avançado significativamente a liberação do Projeto de Lei 4367/2020 que pede a criação de um abono anual (14º salário) em favor dos aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social.

ATENÇÃO!!!

NÃO CAIA NO GOLPE DO 14º SALÁRIO

O 14º salário dos segurados do INSS ainda não foi oficialmente liberado, isso porque, o que ocorreu nos últimos dias foi a aprovação do texto na Câmara dos Deputados, contudo, ainda falta a validação de duas Comissões responsáveis.

Logo, assim que todas as Comissões tiverem aprovado o tema na Câmara dos Deputados, o mesmo será encaminhado para o Senado Federal onde também passará por uma votação e caso aprovado será enviado para sanção presidencial para aí sim, começar a valer.

NÃO CAIA NO GOLPE DO 14º SALÁRIO

Se proteja do golpe do 14º salário e de outros golpes do empréstimo consignado, clique abaixo e baixe a cartilha GRATUÍTA.

Clique aqui e Receba, gratuitamente, o e-book :Como se proteger e o que fazer caso seja vítima do empréstimo consignado.